sexta-feira, 13 de setembro de 2013

CURTAS

Festival Internacional da EMUFRN

A UFRN promove durante o mês de setembro o IV Festival Internacional da Escola de Música da UFRN (EMUFRN) com palestras e master classes gratuitos. O festival acontece no Auditório Onofre Lopes, na EMUFRN nos dias 14, 18, 19, 24 e 25, cada dia com uma programação específica. O evento tem como objetivo promover o contato entre o público e diversos professores de referência internacional como Martin Ostertag (violoncelo), Katrin Melcher (violino, viola), Will Sanders (trompa), Fany Solter (piano), Michael Uhde (piano), Katharina Uhde (piano), e Markus Stange (música contemporânea). Neste sábado, a atração fica por conta de Markus Stabge e alunos do curso de Mestrado em Música, a partir das 18h.

 
Marias da Luz 

A Cia de Teatro As Graças (formada pelas atrizes Daniela Schitini, Eliana Bolanho, Juliana Gontijo e Vera Abbud), em atividade desde 1995, chega a Natal (RN) para apresentar, no Parque das Dunas, neste sábado, dia 14 às 16h30 e 15 domingo às 15h30, o espetáculo “Marias da Luz” - a décima quarta criação coletiva do grupo. A peça estreou, em julho, em São Paulo e, também, já foi apresentada em Goiânia, Brasília, Palmas, Belém, São Luís e Fortaleza. A temporada de apresentações vai até dezembro deste ano e passará por 12 estados brasileiros. O espetáculo será no Parque das Dunas, às 16h30n e a entrada é grátis. 

 

Banda Chicabana

Amanhã, dia 14, o "Axé Chicabaneiro" vai invadir a Praia Devassa, na Via Costeira, com a festa Chicabana Beach. Com realização da BR Entretenimentos e promoção da 95FM, o evento promete muita animação a partir das 17h. Vai rolar também a agitação do forró Farra de Rico e do grande Luizinho Nobre. O camarote terá shows exclusivos da dupla Tiago e Santa Fé e do DJ Dilvan. Venda de ingressos na New Ótica (Midway e Petrópolis) e Pittsburg (Prudente). A partir das 17h.

 

Big Chico

O Clube do Blues traz pela primeira vez a Natal o cantor e gaitista Big Chico. O músico se apresenta hoje, sexta-feira no Taverna Pub. Participação de Gustavo Cocentino e The Blue Mountain. Ingressos à venda na Pedrassoli Turismo (3082 8652), Tatoo Brasil (3642 0217) e Sav Hair (3219 4200).

 
Disney Live

O Festival Musical do Mickey, nova produção da Feld Entertainment, chega a Natal para uma temporada de quatro dias - de 11 a 14/09 - no Teatro Riachuelo, depois de passar por Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Salvador e Recife.

 
SHOW DE SAULO 

A noite deste sábado, dia 14, no Espaço Estrutural, em Emaús, será de muita música, poesia, percussão e gente bonita. O cantor Saulo desembarca em Natal e apresenta para os potiguares o seu primeiro show em carreira solo. Além do anfitrião baiano, ex-banda Eva, muitas atrações e muitos ritmos serão responsáveis por uma programação animada e diversificada a partir das 17h. As bandas Dubê, Pura, Tá no Dom e o projeto Sax in the House também prometem não deixar ninguém parado. Os ingressos estão à venda na loja VR Mandi, 3º piso do Midway Mall, e no site www.showdeingressos.com.br. Mais informações: (84) 3620-5262.

Feijoada do Debinha

E amanhã, a partir das 13h tem samba com feijoada, na Feijoada do Debinha, que está fazendo o maior sucesso, todos os sábados no Ateliê, Bar e Petiscaria, localizado na Ribeira, vizinho ao Buraco da Catita..
A feijoada começa a ser servida às 13h e o samba com Debinha e sua Roda de Bandas será a partir das 14h30. E amanhã, a grande novidade será a participação especial do grande grupo de samba Arquivo Vivo. É samba pra ninguém botar defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário