sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Agosto da Alegria


 Dentro da programação do Agosto da Alegria, haverá exposição dos acervos estadual e municipal de naif, no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão (Ribeira), das 9h às 17h.
E está aberto à visitação o Salão Nordeste de Arte Popular Chico Santeiro, no Palácio Potengi, das 8h às 17h, de terça a domingo, até o dia 7 de setembro. São 30 trabalhos expressivos produzidos em desenho, pintura, gravura, escultura e tralha.
Ainda dentro da programação do Agosto da Alegria , a Mostra Cultura Popular de Cinema no TCP exibe hoje Oswaldo Lamartine - um príncipe no sertão, documentário de 30 minutos, produzido a partir de uma entrevista concedida pelo escritor, Oswaldo Lamartine de Faria (1919-2007) aos docentes Humberto Hermenegildo e Vilma Vítor Cruz, em julho de 2005. Amanhã, o último documentário a ser exibido será Canta Meu Boi, do diretor Ney Santanna. Os participantes terão, também, a oportunidade de bater um papo com os autores do documentário. A partir das 19h. Na Rua Jundiaí, anexo à Fundação José Augusto. Acesso livre.
E amanhã, sábado, no Agosto da Alegria,, no Largo do Teatro Alberto Maranhão, no bairro da Ribeira, apresentação de Isaque Galvão, Khrystal e Orquestra Sanfônica. A partir das 20h. Acesso livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário