quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Amigos do Parque Capim Macio convidam a comunidade para o Brechó de Natal do Parque de Capim Macio


Comunidade realiza brechó coletivo na área verde do bairro.
O mês de dezembro chegou e com ele vem junto aquele climinha de confraternização, doação, renovação. Para muitos fim de ano é sinônimo de mudanças e o momento ideal para dar uma geral na casa, renovar o guarda-roupa e passar para frente o que não lhe serve mais.
É com esse intuito que os Amigos do Parque de Capim Macio realizam o Brechó de Natal do Parque, neste domingo (18) das 14h às 18h. Será um brechó coletivo, aonde cada pessoa pode levar seus cacarecos, roupas, acessórios, discos, CDs, calçados, qualquer produto que já não seja mais útil mas que pode servir para outros. O verbo é: vender, trocardoar, reciclar, renovar. E o principal: confraternizar. Todos podem expor, é só levar uma base tipo canga, tapete, mesa, arara, etc.
O Brechó de Natal do Parque de Capim Macio, assim como o Lual – que rolou no último domingo (11) e foi um momento incrível – são eventos que os moradores pretendem tornar periódicos no parque. Há outros projetos em vista como o do cinema no parque. "Estamos receptivos a novas propostas, afinal, este espaço é feito e alimentado por todos nós", adianta Breno, morador do bairro e amigo do parque. É um espaço público que está à disposição da comunidade, então por que não utilizá-lo para o bem? O Parque de Capim Macio fica localizado por trás do Hipermercado Extra da av. Engenheiro Roberto Freire. A principal rua de acesso é a Missionário Joel Carlson, entre o Extra e o Posto Shell. Para mais informações sobre o Brechó e demais ações do Parque, entre em contato pelos números (84)8838-5881 ou (84)8825-2006.

AMIGOS DO PARQUE
Os Amigos do Parque de Capim Macio é um grupo formado por pessoas que tem um objetivo em comum: cuidar. São indivíduos que desejam transformar aquele espaço, que esteve (e ainda está) abandonado pelo poder público durante os três últimos anos, em um local agradável, social e tranquilo. Nosso único projeto é cuidar e deixar o Parque com uma “cara” bacana, para que ele seja convidativo e que faça parte da vida do bairro. Para ser um Amigo do Parque é simples, basta chegar junto com o mesmo espírito transformador e boas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário