quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hoje tem muito samba no Bardallo's

O Grupo Arquivo Vivo será uma das atrações da tarde
Os  bambas que permanecem vivos ao menos na memória e no coração da Música Popular Brasileira serão reverenciados no dia de hoje, a partir das 13h30, no Bardallo´s. Os grupos Arquivo Vivo e Nós do Beco se encarregam das honras.
O furdunço batizado carinhosamente pela assistência de (A)Finados do Samba. Cerveja gelada e serventia de Lula e Gustavo são os atrativos extras nessa tarde/noite de sambas. O Bardallo´s fica na rua Gonçalves Lêdo, na Cidade Alta, adjacência do tradicional e boêmio Beco da Lama. O evento é uma produção da Folha Seca e tem o apoio dos sindicatos dos Bancários, Sindsaúde-RN e Sinsenat-RN.
No repertório desse samba do crioulo 'morto' só vale relembrar a turma que já cantou para subir e por aqui deixou saudade. Salve Cartola, Candeia e Nelson Cavaquinho. Salve Roberto Ribeiro, Carlos Cachaça e Sinhô. Salve Paulo da Portela, Noel Rosa e Silas de Oliveira. Salve Luiz Carlos da Vila, Ismael Silva e Donga. Salve Clara Nunes, Elis Regina e João Nogueira. Salve o samba, salve a santa, salve ela. Salve os bambas que baixaram aqui na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário