segunda-feira, 13 de junho de 2011

Guilherme Arantes encantou a noite deste domingo no Teatro Riachuelo

Maravilhoso. Essa é a definição do show do músico, cantor, compositor e instrumentista Guilherme Arantes, ontem a noite do Teatro Riachuelo. Como já era de se esperar a Casa ficou lotada. Pessoas de todas as faixas etárias foram prestigiar o artista que tanto sucesso fez nas décadas de 80 e 90.
O show começou pontualmente, às 20h e a surpresa maior ficou por conta da duração: foram duas e meia de espetáculo, oportunidade em que Guilherme Arantes soltou a voz para interpretar seus principais sucessos.
No início, Guilherme cantou músicas novas, ainda desconhecida do público, mas no decorrer do show foram aparecendo os grandes sucessos que deixou a platéia a
Músicas como Planeta Água, grande sucesso da década de 80 e que ficou em segundo lugar no Festival MPB Shell, em 1981 foi uma das canções que deixou o público palpitante. Meu Mundo e Nada Mais, outro grande sucesso do compositor, foi uma das canções interpretadas pelo músico para delírio da platéia.
Amanhã e Deixa Chover, essas duas temas de novelas da Rede Globo, na década de 80, e outros grandes sucessos do artista também foram cantadas pelo cantor. Mas, o momento mais emocionante que fez com que a platéia ficasse de pé foi quando ele cantou Cheia de Charme, uma das principais canções deste grande artista da Música Popular Brasileira.
O mega espetáculo de Guilherme Arantes terminou às 22h30m, quando ele cantou a música Lindo Balão Azul, canção que se destacou na trilha sonora do Sítio do Pica Pau Amarelo, também na década de 80. O show de Guilherme Arantes ficou com gosto de “quero mais”

Nenhum comentário:

Postar um comentário