quinta-feira, 23 de junho de 2011

Natal Forró da Gente

O "Natal Forró da Gente", organizada pela Prefeitura do Natal já começou e está recheada de grandes artistas locais tocando o autêntico forró pé-de-serra, com atrações no pólo da zona Norte (Gramoré e Panatis) e zona sul (Ponta Negra). A programação em Ponta Negra teve início na última terça-feira e prossegue hoje com As Nordestinas, Naldinho Ribeiro e o Festival Forraço.
A etapa da Zona Norte também conta com nomes do cenário nacional, como Waldonys (dia 28/06), Flávio José (dia 30/06), Jorge de Altinho (02/07) e Sirano & Sirino (03/07).
Amanhã, dia de São joão, 24/06, em Ponta Negra, haverá um grande cortejo junino que promete reunir referências folclóricas, quadrilhas e sanfoneiros. Com saída marcada para às 16h, na Praça de Ponta Negra, rumo ao Ponto Sete.

As eliminatórias do Forraço - Encontro Regional de Forró, promovido pela InterTv Cabugi, seguem a intinerância. As eliminatórias acontecem acontce hoje e amanhã, dias 23 e 24 no Polo do Ponto Sete, e a final no dia 28 de junho na Zona Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário