quarta-feira, 22 de junho de 2011

Hoje tem Rita de Cássia no Arraiá do Pedrão

O bairro do Alecrim está em festa. Os moradores celebram desde a última segunda-feira, dia 20, a festa de seu padroeiro, São Pedro Apóstolo.
Todos os dias, na Igreja Matriz, acontece, às 6h30,a celebração eucarística; às 16h30, orações da novena de São Pedro; e, às 19h, novena e missa. A cada noite, dois padres serão convidados para presidir e fazer a pregação, respectivamente.
A programação sócio-cultural também está sendo desenvolvida desde o dia 20 e vai até o próximo dia 28, véspera de São Pedro Apóstolo, na Praça Pedro II, em frente à Igreja Matriz. Todas as noites é realizado o “São Pedro na Praça”, com apresentações musicais e de quadrilhas, leilão e funcionamento de barracas.
Hoje quarta-feira, dia 22, às 21h, no Ginásio de Esportes do Colégio Sagrada Família, terá o “Arraiá do Pedrão”, com um show com a cantora forrozeira Rita de Cássia. A festa será encerrada no dia 29, com a seguinte programação: às 5h45, alvorada; às 6h30, missa com a bênção das chaves; às 9h, recitação do Rosário; às 15h, recitação do Terço da Misericórdia; às 16h, procissão, seguida de missa solene, presidida pelo Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário