sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CURTAS

Abertas inscrições para concurso Beleza Negra

Estão abertas as inscrições para o concurso Beleza Negra, que será realizado no dia 20 de novembro, às 19 horas, no bairro da Cohabinal. O vencedor receberá uma premiação de R$ 200,00 mais um ensaio fotográfico. O objetivo do evento é valorizar a comunidade negra e podem se inscrever, inclusive, crianças. As inscrições podem ser feitas no CRAS de Moita Verde, que fica na Rua do Atum, Conjunto Jockey Clube ou na Fundação Parnamirim de Cultura. “Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: Giselma Omilê 8728-8839; Lenilson Jóias 8134-6699 e Silvana Rodrigues 9144-8677.

Sexta do Samba
Nesta "Sexta-Feira Samba", hoje, dia 1º de novembro a Fundação Parnamirim apresentará o grupo Batuque Bom, que leva um samba de excelente qualidade, a feirinha de artes que promete ser maior e mais diversa; além de uma exposição fotográfica de Lenilson Jóia: "A beleza da cultura negra". Para abrir a tarde, às 15h, haverá a participação pra lá de especial do multi-instrumentista Antônio de Pádua. Uma sexta-feira muito especial.

Atividades Desportivas


A Divisão de Atividades Desportivas (DAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) seleciona alunos e servidores para a prática de futsal masculino e feminino. Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria do DAD, localizada no Ginásio I da UFRN. É necessário portar atestado de aptidão física. As inscrições serão feitas até o preenchimento total das vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3215-3322 e no site www.dademdia.yolasite.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário