sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MAIS NOTÍCIAS CULTURAIS

Brega de José Orlando hoje na Pepper´s Hall

Nesta sexta-feira (08), a noite na Pepper´s Hall será de festa “Brega Night” e quem vai comandar a animação será o mestre do brega, o cantor  José Orlando. A noite terá também show da banda Cinzeiro de Motel. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.
Já no sábado (09), a segunda edição da festa This Is a Target traz para o palco da Pepper’s Hall o projeto que já é sucesso em Natal. Sax in the House, grande atração da noite, promete animar a balada que terá ainda os Djs Kevin Luke(Pb) e Miss Angel (Pb) + Julio Rodrigues, Dante vs Fam Matos, e Felipe Diniz vs Jovick. A noite terá o valor da entrada revertido em consumação: listasabado@peppershall.com.br.
Domingo, dia 10, a animação não para na Pepper´s Hall que abre as portas para uma festa especial. A partir das 16h, vai rolar a festa Enfer-nutri com animação das bandas Mesa12, Deixe de Brincadeira e o DJ Pedro Freires.


Escola de Ballet Maria Cardoso celebra “Um Sonho Encantado”

 Mantendo a tradição de promover o intercâmbio de suas alunas com os bailarinos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a Escola de Ballet Maria Cardoso apresenta o espetáculo “Um sonho Encantado” para o encerramento do ano letivo 2013, nos dia 09 e 10 de novembro, no Teatro Alberto Maranhão (TAM). Este ano os convidados são: Claudia Mota, primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e os solistas Edifranc Alves e Wellington Gomes, também do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Datas: Sábado (09) às 20h e no Domingo (10) às 17h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário