sexta-feira, 15 de novembro de 2013

CURTAS

NOITE DOS SOLTEIROS
Nesta sexta-feira é a Noite dos Solteiros no Bar 54. Na pista só rock alternativo como Franz Ferdinand, Foo Fighters, Red Hot Chilli Peppers, Alter Bridge, Oasis e Pearl Jam. Quem comanda o dancefloor é o DJ americano Daniel Agosta.  Para esquentar a balada drinks especiais e cupido online. 


RELIGIOSIDADE
A exposição Casa dos Milagres: Santos e Ex-votos na Coleção de Antonio Marques, aberta em agosto, na antiga capelinha do Centro de Turismo, pode ser visitada durante este mês de novembro das 14h às 18h de segunda a sábado. O acervo é composto por um conjunto de obras que vem sendo reunido desde 1960 com a intenção de preservar e salvar do esquecimento trabalhos populares que, até pouco tempo, não eram considerados objetos de arte.


À BEIRA DO ABISMO ME CRESCERAM ASAS
A peça teatral "À Beira do Abismo me Cresceram Asas", com dramaturgia, direção e interpretação de Maitê Proença, se apresenta nesta sexta em Natal em apresentação única, no Teatro Riachuelo, às 21h.


"NATAL EM NATAL"
E dentro da programação do "Natal em Natal", está acontecendo na capital , o XIX Encontro Nacional de Coros de Natal (ENCONAT), que vai até amanhã, dia 16. Também faz parte da programação do "Natal em Natal" o I Circuito Gastronomico da capital, com a participação de vários restaurantes de Natal. O Circuito Gastronômico vai até o dia 31 de dezembro. E neste sábado, dia 16, acontece no Beco da Lama, o Festival Gastronômico Prato do Mundo.

 FERIADO DE PIPA COM SAMBÔ 

A praia da Pipa, será cenário do PIPA 360º, que acontece amanhã, dia 16 de novembro. Tendo como atração principal a turma do Sambô. A festa ainda tem como atrações Uskaravelho e Sax in the house. Tudo isso no cenário paradisíaco da Pipa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário