sábado, 21 de janeiro de 2012

Começam as inscrições para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012 de Parnamirim


A Prefeitura Municipal de Parnamirim através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer iniciará no dia 23 de Janeiro até o dia 07 de Fevereiro as inscrições do concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval  2012. A escolha do casal que vai animar as festividades carnavalescas será no dia 09 de Fevereiro na Praça São Sebastião, em Pirangi do Norte, a partir das 19h30.
A programação será aberta com apresentação da Banda Trampolim da Vitória, tocando frevo, samba e axé numa espécie de ensaio geral.
Os requisitos essenciais para concorrer aos títulos são: idade mínima de 18 anos e mulheres devem ser solteiras. Conforme vem ocorrendo nos últimos anos, o fator peso não será essencial para os candidatos do sexo masculino, mas sim desenvoltura e simpatia. Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição, levar cópia do comprovante de residência, documento de identidade (RG) e do CPF.O prêmio em dinheiro para o casal vitorioso ao título, será de R$ 2.000 (Dois mil reais) para cada um. 
De acordo com o Secretario de Turismo, Gustavo Negócio de Freitas a comissão julgadora vai analisar simpatia, desenvoltura dos candidatos em danças como samba e frevo, além do conjunto geral da apresentação dos inscritos.
As inscrições podem ser feitas no Centro Administrativo das 8h às 13h, situada à Av. Tenente Medeiros 105 - Centro. Mais informações podem ser obtida através do telefone 3644-3223 /8801-8070/9990-1145 falar com Valmir Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário