quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Frase “menos Luíza que está no Canadá” vira mania nas redes sociais

Que seria de nós nesta época contemporânea se não fosse a internet. Antes da fase da net as pessoas desconhecidas continuavam desconhecidas e ficava por isso mesmo. Mas, nessa nova fase, os desconhecidos ficam conhecidíssimos em questão de segundos. Assim aconteceu com a professora potiguar que apareceu até no Faustão. No final do ano passado, um jovem natalense também ficou conhecido por ter agredido a namorada em uma boate na capital potiguar. A matéria saiu no Fantástico.
Dessa vez, quem virou estrela de uma hora pra outra foi a jovem Luíza, de apenas 17 anos, residente em João Pessoa , na Paraíba, mas que atualmente está fazendo intercâmbio no Canadá. 
A frase "menos Luíza que está no Canadá" virou mania entraeos internautas. Até mesmo o editor do Jornal Nacional, William Bonner, fez graça também e citou "Luíza" em seu Twitter neste quarta-feira. "Todo mundo pronto para reunião de editores do JN. Todos menos a Luíza, claro, que está no Canadá", brincou o jornalista.
Dezenas de montagens que brincam com o bordão estão circulando na redes sociais. Até o papa Bento XVI foi alvo das brincadeiras, assim como lojas, marcas e produtos. Só na última semana foram mais de 145 mil tweets citando Luiza.

"Luíza" ficou famosa após um anúncio de um prédio residencial da Paraiba ganhar destaque nas redes sociais. No anúncio, o colunista social Gerardo Rabello, pai de Luíza, fala sobre o empreendimento e atesta que convocou toda a família para falar sobre a construção, "menos Luíza que está no Canadá".
Esta é a linda jovem Luíza, que está no Canadá
Pronto, bastou essa frase pra Luíza ficar conhecida em questão de segundo, em todo o mundo virtual. Depois dessa fama, a Luíza, que está no Canadá, está voltando para o Brasil e por sugestão da familia vai fazer um tratamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário