terça-feira, 17 de janeiro de 2012

EITA BRASIL

Publico, com o maior prazer, mais um artigo do meu amigo Carlos Dias Felizardo, um dos meus leitores, e que eu achei super interessante. Leiam na íntegra: 

 
2012 CHEGOU! FELIZ ANO NOVO!
É verão! Acabo de chegar da praia, onde fui passar o rèveillon, Tibau. Estava lotada! Gente de todos os quadrantes. De todas as idades. Ricos e nem tão. De mamando a caducando, a rodo, e o som intermitente de "paredões de sons", ligados a carrões de toda estirpe, freneticamente tocava assim:

   "Lá em casa tem um pintinho, lá em casa tem um pintinho. E o pintinho piu, o pintinho piu, o pintinho piu e o pintinho piu... Lá em casa tem uma galinha, lá em casa tem uma galinha. E a galinha có e o pintinho piu, o pintinho piu e o pintinho piu... Lá em casa tem um perú, lá em casa tem um perú. E o perú grurugugu, a galinha có e o pintinho piu, o pintinho piu e o...piu"

   HACC....KKKKKKKKKKAGAHGHAHGHHAHGHGH!!!

   Outra?  "Eu tenho medo de barata. Roupa barata, calcinha barata e bolsa barata... Mulher gosta de carinho. Carro carinho, perfume carinho, homem carinho pra dançar bem miudinho...

   Mais uma? Vai. " Ai, ai, ai, ai se eu te pego. Ai se eu te pego. Ai se eu te pego..."

   Outra: " Mais raparigueiro do que eu? Só papai, só papai, só papai. E é desse jeito que se vai, só na raparigagem...só papai, só papai, só papai... "

   Sim, tem outra que diz: "puta que pariu"...
E outra: “Se eu cozinho todo mundo come, se eu cozinho todo mundo come...”

   Sinceramente, minha gente, com uma coletânea desse nível me pergunto onde foi que  errei? Onde amarrei minha burra? Qual astronave devo pegar pra voar pro paraíso? No mais, só alegria! E a galera vai ao delírio, translúcida, pulando como cachorro louco, em polvorosa, o "samba do crioulo doido". Só não dançava quem já morreu! Agora vem o carnaval e certamente o batidão vai continuar... IRRÁHHHHHHH!

QUE VENHA!

EITA BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário