sábado, 21 de janeiro de 2012

CURTINHAS


Banda Eva será o grande destaque da festa no Circo da Folia
O verão 2012 do Circo da Folia continua com uma vasta programação para os veranistas de Pirangi do Norte e praias do Litoral Sul. Neste sábado, dia 21 de janeiro as atrações ficarão por conta da Garota Safada, Banda Eva e Forró da Curtição. Há alguns anos, uma turma de amigos de Fortaleza começou a se reunir em casa para tocar, de forma descontraída, sem muitas pretensões iniciais. 

Curso de Fotografia 

E por falar em fotografia, estão abertas as inscrições para a turma de fevereiro de 2012 do Curso de Fotografia para iniciantes.  O curso é indicado para todos aqueles que têm uma câmera digital e quer aprender a utilizar os recursos que ela oferece, ao mesmo tempo, aprendendo todas as técnicas e macetes para fazer uma foto profissional. O Curso de Fotografia para iniciantes terá a duração de seis sábados, com uma viagem final para uma expedição fotográfica em um domingo. O curso começará no dia 4 de fevereito (sábado) de 2012, das 8h às 10h da manhã e será ministrado pelo jorna-lista e fotógrafo Alex Gurgel, que também é o presidente da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto). O curso será na Practical Cursos (por trás da igreja do Galo) e o valor cobrado será R$ 280,00 (ou 2 X R$ 150,00). Informações: 3211-5436.

 Thábata grava CD em Salvador

A cantora potiguar Thábata Medeiros se encontra em Salvador, gravando o seu terceiro CD com várias musicas inéditas e cumprindo uma agenda na cidade do Senhor do Bonfim. Entre elas, algumas prévias de carnaval, como a que fez no último dia 05 de janeiro, com a cantora baiana Carla Cristina, ex-vocalista do grupo "As Meninas". A potiguar vem fazendo um belo trabalho em diversos estados brasileiros. Parabéns
Sabadão de Verão            

 Barra de Maxaranguape

Hoje, sábado, na Praia de Barra de Maxaranguape, Litoral Norte do Rio Grande do Norte, será realizado o Sabadão de Verão. A festa será na Arena Rabo Cheio Beach. As atrações ficarão por conta de Forró Pegado Junto e Misturado, Forró da Pegação e alguns Djs da região. O verão 2012 está quente em todo litoral do RN. E na Praia de Jacumã, também no Litoral Norte, os veranistas vão comemorar hoje, a Festa de São Sebastião, padroeiro do distrito que pertence ao município de Ceará  Mirim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário