domingo, 7 de julho de 2013

Caminhada ‘A Flor do Caribe é Aqui’ é suspensa, mas Viva Costeira acontece normalmente neste domingo


A caminhada ‘A Flor do Caribe é Aqui’, agendada para a tarde deste domingo, durante o projeto Viva Costeira, está suspensa em razão das chuvas. A data para realização da iniciativa foi reaprazada para o último domingo de julho (28). Apesar da suspensão da caminhada, o Viva Costeira acontece normalmente neste domingo, das 16h às 20h, mantendo o caráter ininterrupto do projeto.
A decisão para a nova data foi tomada em razão de no próximo sábado e domingo acontecer o Arraiá da Costeira, com três palcos montados ao longo da Via, com shows, e diversas atrações celebrativas à data. Além deste evento, a organização da Caminhada também pretende aproveitar o prazo para atrair mais parceiros e divulgação à Caminhada.
Isso porque o maior intuito da iniciativa é explorar a marca de que Natal é a Flor do Caribe, tendo em vista a mídia gratuita veiculada na novela da Rede Globo. Para tanto, a coordenação e os parceiros do evento farão o trabalho prévio de divulgação desta marca nas redes sociais e buscarão apoios para tornar a Caminhada um evento mais abrangente e mais promocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário