sexta-feira, 26 de julho de 2013

Projeto “Mãos que Ajudam” acontece nesse sábado (27)

O dia 27 de julho, sábado, será um grande Dia de Mobilização Nacional de Doação de Sangue. Cerca de 30 mil voluntários, do Programa Mãos que Ajudam, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estarão em ação, simultaneamente em mais de 130 cidades brasileiras e em todas as capitais.

O projeto intitulado Mãos que Ajudam a Salvar Vidas – Doe Sangue tem como objetivo atender uma necessidade real de Bancos de Coleta de Sangue, Hospitais e Hemocentros, que é o baixo estoque de sangue. O foco dos doadores serão os jovens de 18 a 30 anos, mas os voluntários de todas as faixas etárias, que a lei permite ser um doador, estão convidados.
Os membros da Igreja de Jesus Cristo vivem uma vida de princípios morais e limpos. Não fumam, não bebem, não usam drogas e vivem a Lei da Castidade. Podemos dizer que buscam no dia a dia Seguir a Jesus Cristo em atos e atitudes. Em doações anteriores, o índice de aproveitamento do sangue coletado foi bem mais alto que a média.
Em Natal, cerca de 500 voluntários estarão doando sangue no HEMONORTEda Av Alexandrino de Alencar e na Unidade do da Zona Norte no dia 27 Julho de 2013, no horário de 08 às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário