sexta-feira, 12 de julho de 2013

CURTAS

Carlos Zens

O músico potiguar lança nesta sexta-feira (12) o seu novo CD, “Carlos Zens No Choro Potiguar Vol. 1 ”, no Buraco da Catita. O repertório traz compositores da velha e da nova geração. Nomes como Felinto Lúcio, Tonheca Dantas, K.Ximbinho, Alexandre Moreira e Tico da Costa, além de músicas do próprio flautista. A Orquestra Catita e Choro Gafieira, com participação da cantora Jaina Elne, completa a programação. O som começa a partir das 22h.

Monica Jucá

O Páprika recebe a cantora Mônica Jucá. No repertório, sucessos do pop-rock nacional e internacional, MPB e reggae. O show começa às 21h30.
Noite de samba
O Sancho Music Bar recebe nesta sexta-feira os grupos Mesa Doze e Nova Sensação (foto). A roda de samba começa a partir das 22h.
 

Grafith

A banda baile mais famosa do Estado divide o palco com o cantor Luan Carvalho. A programação começa a partir das 23h, no Pepper´s Hall. 


Terraço do Relógio

O projeto, promovido pelo Sesc, também fará sua homenagem ao Dia Mundial do Rock (13 de julho). O espaço recebe o grupo Flores do Asfalto, projeto do guitarrista James Morrison. A programação começa às 19h, com entrada gratuita.

Festa dos Solteiros

O Bar 54 recebe uma nova edição da festa, desta vez com uma versão mais “apimentada”.  Além de discotecagem (música eletrônica), a programação também terá outros atrativos, como tequila dobrada, drinks afrodisíacos, cupido online (para ajudar na paquera) e outras brincadeiras e surpresas ao longo da noite.

A Copa é Nossa


Com o tema A Copa é Nossa, a Seculturn/FJA promove mais uma exposição Privado é Público e apresenta o acervo que o jornalista e chef de cozinha Alexandre Gurgel coleciona desde criança, sobre as copas do mundo. A abertura será nesta sexta-feira, 12, às 19h, na Galeria de Arte Newton Navarro (sede da FJA). A mostra permanecerá em cartaz até o dia 2 de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário