sexta-feira, 12 de julho de 2013

CURTAS II

Restaurante Universitário

O Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizado no Campus Central, está funcionando para almoço e jantar durante o recesso acadêmico, iniciado no último dia 26 de junho. O Restaurante abre das 11h às 13h para o almoço, e das 17h às 18h30 para o jantar. Já o Restaurante da Área Biomédica funcionará de 11h às 13h para o almoço, e o jantar das 17h às 18h. Nesse período, serão mantidas todas as refeições diárias, incluindo o café da manhã, que vai das 7h às 8h, exclusivamente para estudantes residentes, que são beneficiados com a isenção do pagamento das refeições. Em caso de reclamações, o estudante deve ligar para o Departamento de Assistência ao Estudante (DEAE) (84)3215-3312 ou enviar e-mail para: assuntos_estudantis@reitoria.ufrn.br.

Inscrições para mestrado e doutorado

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) do Centro de Tecnologia (CT), está com inscrições abertas, até 26 de julho, para os cursos de mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica. Serão oferecidas 21 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado, destinadas a portadores de diploma de graduação em curso superior na área. O preenchimento das vagas observará a ordem de classificação dos candidatos aprovados, condicionada à disponibilidade de orientação dos docentes do Programa.

Tonho dos Couros

O humorista paraibano Rossini Macedo leva para o palco do Teatro Riachuelo, nesta sexta-feira, dia 12 de julho, o espetáculo "Tonho dos Couros - Stand Up de Um Matuto". O show, que também nomeia o seu principal personagem, reúne causos, imitações e piadas. A programação começa às 21h. Em 2004, o comediante venceu o "Primeiro Concurso Nacional de Piadas" do programa Show do Tom, apresentado pelo humorista Tom Cavalcante, na TV Record. O programa também o elegeu como melhor humorista do ano, em 2005. Hoje Rossini mantém programas e esquetes em mais de 60 rádios.

Férias com a Galinha Pintadinha

O Natal Shopping está oferecendo desde o dia 6 de julho, o espetáculo da Galinha Pintadinha, num cenário decorado com pelúcias e imagens de todos os personagens. O espetáculo vai até o dia 18 de agosto. O destaque fica para a roda gigante de 13 metros de altura (a maior roda gigante indoor doBrasil), onde os pequenos poderão se divertir acompanhados dos pais.

Wanderléa neste sábado

A "Ternurinha" é destaque do Projeto Palco Brasil. A cantora, um dos ícones da Jovem guarda, faz show em comemoração aos seus 50 anos de carreira, no Teatro Riachuelo, amanhã, dia 13 de julho. A abertura fica por conta da cantora Fadja Lorena. A programação começa às 21h. Neste novo show a artista mineira apresenta um repertório que passeia por diversas fases da sua trajetória musical.


Show de Valéria Oliveira

O show de lançamento do novo CD da cantora e compositora Valéria Oliveira, "Em Águas Claras", foi transferido para o próximo dia 18 de julho. O palco será o mesmo, no Teatro Riachuelo. O motivo relatado pela artista é que na data do dia 11 de julho, anteriormente agendada para o show, estava programada uma série de greves, paralisações e manifestações de rua em várias cidades do País.

Projeto Transforme-se


O Projeto Transforme-se/Cosern estará participando, no próximo dia 12 de julho, do Fórum Internacional da História Contabilística: Portugal - Brasil. A convite do Fórum, o Projeto estará com um estande no encontro, levando a beleza e a diversidade a um dos encontros internacionais mais esperados de Natal. O evento é uma realização da Academia Norte-Rio-Grandense de Ciências Contábeis AD Augusta Per Augusta e traz como tema "Contabilidade: Gestão e Cidadania".

Nenhum comentário:

Postar um comentário