terça-feira, 17 de abril de 2012

Inscrições para a Corrida do Comerciário acabam na sexta-feira, dia 20


Quem quiser participar da tradicional Corrida do Comerciário SESC precisa correr antes também: as inscrições encerram na próxima sexta-feira, 20. O evento é realizado anualmente pelo Sistema Fecomércio/RN, por meio do SESC, no Dia do Trabalhador (1º de maio), cuja largada será às 16h da Praça Cívica, Petropólis. São três opções de percurso e uma inédita Corrida Infantil. Aos usuários, é cobrada uma taxa de R$ 10 + um quilo de alimento não perecível. Os comerciários e participantes da Corrida Infantil não precisam pagar taxa, somente doar o quilo de alimento. As inscrições podem ser feitas no site do SESC (www.sescrn.com.br).

Na Corrida tradicional, pode participar qualquer pessoa a partir de 16 anos. Para a Corrida Infantil, podem se inscrever os pequenos de 7 a 11 anos, os quais contarão com todo o suporte dos profissionais do SESC. Os percursos são de 5, 10 e 21 km (meia maratona). As premiações para os primeiros lugares incluem bicicletas, materias esportivos (frequencímetro, squeeze, bonés) e diárias no SESC Enseada Praia Hotel (Ponta Negra).

Os alimentos arrecadados podem ser doados no dia da entrega do kit, realizada nos dias 27 (das 8h às 17h) e 28 (das 8h às 14h) de abril na unidade SESC Centro (Cidade Alta). Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Programa Mesa Brasil SESC, que atua desde 2003 no combate à fome e ao desperdício de alimentos no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário