quarta-feira, 25 de abril de 2012

Jogo beneficente no Nazarenão será nesta quinta-feira


Será nesta quinta-feira (26), a partir das 19h, o jogo beneficente "Diga Não ao Crack", no Estádio Municipal José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, em Goianinha. A partida de futebol será disputada entre o time formado por deputados federais de todo o Brasil, contra a equipe composta por personalidades do Agreste potiguar, comandada por Carlos Moura Dourado.
Entre os parlamentares estão confirmados os ex-jogadores da seleção brasileira Romário e Danrlei. O ex-pugilista Acelino Freitas, o Popó também confirmou a presença, assim como Fábio Faria. A Prefeitura Municipal de Goianinha está organizando os detalhes para o evento beneficente que deve atrair um bom público nesta quinta-feira. O Prefeito Júnior Rocha enfatiza a causa nobre da partida. “Já conhecemos de perto a seriedade do Proerd e vamos nos empenhar para auxiliar o programa que tanto ajuda a nossa população”, frisa.
Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de R$ 10. Em Natal, podem ser adquiridos na Banca do Tota, em Petrópolis. E em Goianinha, no Estádio Nazarenão, Aziram, Restaurante Mirante do Vale e Hiperbanca Nossa Senhora dos Prazeres. Toda a renda será revertida para apoio ao Programa Educativo de Resistência às Drogas (Proerd), desenvolvimento pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário