quarta-feira, 25 de abril de 2012

TV U inicia amanhã eventos comemorativos a aniversário

Começa amanhã, quinta-feira, a partir das 18h, com uma Sessão Especial realizada pela Câmara Municipal do Natal, por proposição do vereador George Câmara (PCdoB), as comemorações alusivas ao aniversário de 40 anos da TV Universitária.

Na sexta-feira, 27, haverá um café da manhã oferecido à imprensa e às autoridades, a partir das 8h, no Hotel Imirá Plaza (Via Costeira). Na ocasião, serão apresentados a logomarca dos 40 anos da TVU, um vídeo institucional sobre a TVU, a sinopse do novo programa da emissora, o Tela Rural, e o calendário com os eventos previstos para todo o ano.

Ainda na sexta-feira, 27, às 19h, o Programa TVU Notícias estréia seu novo cenário, e apresenta o slogan, a logomarca e um VT institucional alusivos aos 40 anos. Após o programa, acontece no pátio da COMUNICA um ato ecumênico, seguido de um ato solene, com a presença da reitora da UFRN, professora Ângela Paiva Cruz.

Um banner comemorativo com iluminação especial, nesta mesma ocasião, será exposto no pátio da COMUNICA, onde permanecerá até o final do ano.  Em seguida haverá uma queima de fogos e, na sequência, a apresentação da orquestra Big Band Jerimum Jazz, que encerrará a programação.

No sábado, 28, às 8h30 estréia o Programa Tela Rural, uma produção da TVU em parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário