terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana Santa em Pipa


A Praia de Pipa vai receber mais uma vez potiguares e turistas de todo o Brasil no período da semana santa. Três dias de festas com grandes atrações, entre elas a banda Timbalada, o projeto Dexterz do músico Júnior Lima e os tops DJs alemães Kyau & Albert serão responsáveis por garantir a animação. Os ingressos estão à venda na Ótica Diniz Prime, Midway Mall, e no sitewww.showdeingressos.com.br.
Hoje, sexta-feira, será a vez do tradicional Luau da Timbalada. Além dos anfitriões, que há oito anos fazem sucesso na semana santa de Pipa, a festa terá ainda a energia da banda Patusco e o projeto Sax in the House.
No sábado (07), será a vez de comemorar 10 anos da conceituada e consagrada festa Pipa Beats com nomes de peso e destaques internacionais. No line up da noite, Júnior Lima traz o projeto Dexterz que vem fazendo muito sucesso em todo o Brasil com a união de música eletrônica, clássica e percussão. A noite terá ainda os DJs alemães Kyau & Albert, dupla que está no topo das paradas internacionais e o Ronski Spped.

Nenhum comentário:

Postar um comentário