quarta-feira, 25 de abril de 2012

Natura Musical


Ontem, terça-feira (24), o Programa Natura Musical abriu inscrições gratuitas para a oitava edição do Edital Nacional, que vai contemplar iniciativas de todos os estágios da produção cultural: desde a gravação de CD, DVD, turnê de shows ou festival, produção de filmes, livros, até mesmo projetos de pesquisa, resgate de acervo ou ação educativa que tenham a música brasileira como foco principal.
Com inscrições abertas até o dia 25 de maio – para pessoas físicas e jurídicas – o 1º Edital Nacional 2012 vai destinar R$ 1,5 milhão a ser dividido entre todos os selecionados. Os projetos inscritos devem, obrigatoriamente, ter o registro no Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRONAC) ou estar aptos à captação de recursos por meio da Lei Rouanet ou da Lei do Audiovisual.
Para participar do 1º Edital Nacional 2012, os interessados devem acessar o site institucional www.natura.net/patrocinio ou o Portalwww.naturamusical.com.br, que disponibilizará o Regulamento do Edital na íntegra. A divulgação dos selecionados está prevista para agosto de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário