terça-feira, 17 de abril de 2012

Terminam nesta quarta-feira Inscrições para cursos gratuítos do SESC


Teve início em abril a primeira fase dos cursos gratuitos oferecidos pelo SESC, através do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) para mais de 500 alunos em diferentes cidades do RN. Para o mês de maio, novos cursos são oferecidos nas cidades de Natal, Caicó, Mossoró, Parnamirim, Macaíba e Nova Cruz. As inscrições, que começaram na ultima segunda-feira, 9, seguem até amanhã, quarta-feira, 18. O resultado final da seleção será divulgado no dia 24 e as aulas terão início a partir do dia 7 de maio.

Os cursos vão desde a gastronomia, passando por noções de administração, artesanato, inglês, costura e prestação de serviços. O público-alvo dos cursos é formado por comerciários e seus dependentes, como também estudantes de escolas públicas, cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais. Os interessados podem obter informações no site do SESC RN (www.sescrn.com.br), onde já está disponível o Edital de seleção para o PCG. As inscrições para a seleção devem ser feitas diretamente nas unidades SESC RN, no horário das 8h às 18h.

No ato da inscrição é preciso levar os seguintes documentos originais, com cópias: RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Vale lembrar que a renda familiar mensal do candidato não pode ultrapassar o valor de três salários mínimos nacionais.  Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

SESC Centro: Rua Coronel Bezerra, nº 33, Cidade Alta, Natal

SESC Ponta Negra: Rua Desembargador João Vicente da Costa, nº. 325

SESC Zona Norte: Rua Paranduva, S/N Conjunto Santa Catarina - Natal

SESC Nova Cruz: Rua Severino Nunes, nº. 55, Frei Damião

SESC Mossoró: Rua Dr. João Marcelino, S/N, Nova Betânia

SESC Macaíba: Rua Professor Caetano, nº. 310, Centro

SESC Seridó (Caicó): Rua Washington Luiz, nº. 55, Boa Passagem

Informações: 3211-5577 (Ramal 3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário