terça-feira, 11 de outubro de 2011

Encontro das Sanfonas na Festa do Boi


O autêntico forró pé de serra vai tomar conta do Parque Aristófanes Fernandes amanhã, na Festa do Boi. A segunda noite de shows do evento, na véspera de feriado, será marcada pelo Encontro das Sanfonas, comandado por Dorgival Dantas, Sirano e Sirino, Waldonys e a banda Deixe de Brincadeira. A festa começa às 21h.
 Esta é a quinta edição do Encontro e, além de muito forró, a festa terá cerveja dobrada (na compra de uma, ganha outra). Os ingressos de pista estão sendo vendidos na Viva Promoções - Shopping Cidade Jardim. Já os de camarote estão à venda nas Lojas Elementais do Midway e Natal Shopping.
Uma das atrações mais esperadas da noite é a dupla Sirano e Sirino, com seu estilo de forró que relata principalmente as brincadeiras, vaquejadas e o dia a dia do nordestino. Presente em todas edições da festa, Dorgival Dantas garante um repertório de grandes sucessos, entre eles "Paixão Errada", "Coração", "Passei a Noite no Forró" e "Você Não Vale Nada". 
Já Waldonys, um dos sanfoneiros mais reconhecidos do Brasil, toca os sucessos “É Proibido Cochilar”, “ Sinônimos”, entre outros. Mais uma vez no Encontro das Sanfonas, a banda curraisnovense, Deixe de Brincadeira, toca o seu forró de raiz com um repertório jovem encerrando mais uma grande noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário