sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fim da dupla de Zezé Di Camargo e Luciano


A notícia de que dupla Zezé Di Camargo e Luciano vão se separar é vista em todos os sites culturais do Brasil. Se é verdade ou não, só o tempo vai dizer. Depois de Sandy e Júnior, mais uma dupla sertaneja, de grande peso internacionalmente resolve se separar. A notícia se espalhou depois de um atrito entre os irmãos em um show em Curitiba.
Os irmãos Zezé de Camargo e Luciano se desentenderam antes de um show em Curitiba, Paraná, na noite de ontem, quinta-feira (27). Zezé entrou no palco sozinho, falou que houve um problema no camarim e que o irmão havia ido embora.
Ele disse que, mesmo assim, em respeito ao público, daria seguimento ao show cantando sozinho. Mas, momentos depois, Luciano apareceu no palco anunciando que a separação da dupla está próxima. Disse que iria cumprir a agenda de shows até o fim deste ano, mas que depois deixaria o irmão cantar sozinho. Zezé, pouco antes de começar a cantar sozinho no palco, contou o que houve:.

"Teve um probleminha no camarim, meu irmão foi embora. Há dois anos quase fiquei sem meu instrumento de trabalho que é a minha voz. Eu sou muito grato, sou devoto e sou súdito do povo do Brasil. Então eu jamais vou deixar um problema de ordem pessoal envolver o meu trabalho", disse. O artista disse que ficaria por horas para explicar os motivos, mas que isso não viria ao caso, pois as pessoas estavam ali para se divertir e deu continuidade ao show.

Luciano entrou depois dizendo que irá abandonar a dupla, porque está “impossível” para ele. O cantor citou a sua saúde como motivo do fim da carreira. “É uma culpa totalmente minha e, de repente da minha saúde. Hoje vou dar o máximo de mim”.

E prometeu que irá honrar todos os compromissos.

“Até o final do ano eu vou cumprir todos os meus compromissos, mas no ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho. E vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que ele merece pro resto da vida. Valeu de coração e obrigado”,  disse Luciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário