terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mestrado em Estudos da Mídia está com inscrições abertas

O Programa de Pós-gra-duação em Estudos da Mídia (PPgEM) da UFRN abrirá inscrições para o Mestrado Acadêmico, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2012. São 16 vagas para graduados em Comunicação Social e áreas afins e cinco para servidores técnico-administrativos e docentes do quadro ativo permanente da Instituição.

As inscrições serão rea-lizadas de 3 de outubro a 11 de novembro, na Secretaria Acadêmica do PPgEM, na sala 225 do Centro Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30. O processo seletivo será composto por fases eliminatórias: análise, deferimento e homologação das inscrições; prova escrita de conhecimento na área de atuação do Programa e entrevista com o candidato, baseada em seu projeto de pesquisa e em seu curriculum vitae.

O resultado da homologação das inscrições será publicado até as 17h30 do dia 18 de novembro de 2011 em www.posgraduacao.ufrn. br//ppgem2. O projeto de pesquisa para a dissertação de Mestrado deverá ter, no mínimo, quatro mil e, no máximo, seis mil palavras e estar de acordo com as normas da ABNT.

Deverá conter título; introdução; objetivos; justificativas; fundamentação teórica; metodologia; enquadramento justificado em uma das linhas de pesquisa do PPgEM; sugestão de dois orientadores; cronograma de execução e bibliografia.

A prova escrita será aplicada no dia 28 de novembro. As entrevistas serão realizadas nos dias primeiro e 2 de dezembro. O resultado final está previsto para 16 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário