terça-feira, 11 de outubro de 2011

Festa do Boi: dia das crianças com show infantil


Um super show infantil para alegrar o dia que é todo dedicado aos pequenos. Amanhã, quarta-feira (12), feriado nacional, a arena de shows da Festa do Boi recebe, a partir das 17h, os personagens de maior sucesso da televisão: Backyardigans, Moranguinho, Ben10 e Sherek e Fiona (COVER) estarão juntos pela primeira vez para fazer a maior festa infantil do ano.
 Além dos personagens, animam a show a dupla de palhaços mais querida de Natal: Olelë e Olalá. A brincadeira continua com o Circo Grock, os palhaços Espaguete e Ferrugem, mágicos, oficinas de circo e mais um espaço kids com pintura de rosto, desenhos e arte com balões. Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Elementais do Midway e Natal Shopping.
 Os Backyardigans
São cinco personagens que se encontram em idade pré-escolar, que se reúnem no quintal de casa para embarcar em grandes aventuras. O desenho é exibido desde 2005 pelo canal Discovery Kids, na TV a cabo. Criado por Janice Burgess, é um sucesso entre as crianças. Tyrone, o alce laranja, Pablo, um pinguim azul, Tasha, a hipopótamo amarela. Há um canguru roxo - Austin, que é muito divertido. Além destes, há uma personagem rosa curiosa: Uniqua, que intriga os adultos porque não é um animalzinho como os outros, e sim uma nova "espécie" inventada pela criadora, estranhamente inspirada nela e nos seus amigos. A montagem é mais uma superprodução da Idearte Produções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário