sábado, 15 de outubro de 2011

Psirico e Parangolé encerram a Festa do Boi



A Festa do Boi encerra mais uma edição neste sábado (15) com show das bandas Psirico, Parangolé, atrações já confirmadas para o Carnatal 2011.  Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação completam a noite. A Arena de Shows, no Parque Aristófanes Fernandes, recebe as atrações a partir das 21 horas. Os ingressos de pista estão à venda na sede da Viva Promoções, no Shopping Cidade Jardim. Já os ingressos de camarote estão à venda nas Lojas Elementais, Midway e Natal Shopping.
        Animação vai ter de sobra. Como prévia do que os foliões verão no Carnatal, o Parangolé mostra toda a swingueira que é sucesso por onde passa. Os hits Rebolation, Tchubirabirom, Negro Lindo, Vem Cá, estarão no repertório do grupo na última noite da Festa do Boi.  Outra banda da Bahia, atração do Carnatal 2011, o Psirico também faz a festa amanhã. Liderada pelo cantor Márcio Victor, a banda promete apresentar um repertório bem eclético, fazendo todo mundo dançar com hits como Chupeta, Cole na Corda e Toda Boa
         Como não podia faltar, o ritmo tradicional da Festa do Boi, o forró,  será representado pela banda Cavaleiros do Forró. No repertório, não ficam de fora os sucessos “Game Over pra você”, e os antigos “O nosso amor em 10”, ”É gaia”, “Toque pirangueiro”, “Brindar sem beber” e “Beber e amar”. Para fechar, sobe ao palco da Arena de Shows a banda Forró da Pegação, grande conhecida do público potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário