sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CURTAS II

Samba da Catita
Para quem gosta de chorinho e clássicos do samba, a dica é o show da Orquestra Catita Choro & Gafieira. O grupo recebe como convidado o cantor Debinha (foto). A programação começa a partir das 22h, no Buraco da Catita. E amanhã, sábado, tem a Feijoada do Debinha, a partir das 13h, no Ateliê Bar e Petiscaria. Para animar a festra, nada mais que Debinha Ramos e sua Roda de Bambas

Especial Legião Urbana
A banda 3Passos abre a programação hoje  do Tribo Roots Bar às 20h. A segunda atração da noite fica por conta do grupo Vegetarianos Canibais. O show começa às 23h.

Samba no Sancho
Nesta sexta (23) a roda de samba fica por conta de Keko Silva e da banda Samba Muleki (foto). A programação começa a partir das 22h, no Sancho Music Bar.

Tributos a Raul Seixas e Cazuza


O Botequim Tá na Hora recebe neste sábado, 24 de agosto, mais uma edição do projeto Pop, Rock & Blues. O grupo MobyDick abre a programação às 20h tocando Raul Seixas e Cazuza. E às 23h a banda United sobe ao palco para tocar os sucessos do U2 e Coldplay. A entrada é R$15, mas quem enviar o nome até as 17h do dia do evento para o e-mail listanahora@gmail.com, paga R$10. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário