sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Concurso "A Mais Bela Voz” realiza primeira etapa dia 8


A Secretaria de Educação de Parnamirim vai promover o concurso "A Mais Bela Voz de Parnamirim" e poderão participar os alunos do Ensino Fundamental e Médio da rede pública e privada de ensino. As inscrições já encerram-se. Cada unidade de ensino pôde inscrever três candidatos. As inscrições foram gratuitas e a etapa final será no dia 09 de agosto. 

Para facilitar o trabalho, a Secretaria de Educação dividiu a rede de ensino em cinco pólos. O de número 1 terá como sede a Escola Municipal Erivan França, o 2 terá a Escola João Gomes; 3 a Escola Municipal Francisca Fernandes da Rocha; o 4 terá a Escola Maria Francinete e o 5 ficou com a Escola Municipal Maria do Céu. 

Nas classificatórias, os candidatos poderão utilizar instrumentos musicais ou playbacks, desde que informados no ato da inscrição. Não podem participar músicos profissionais. Os candidatos classificados para a etapa final estão participando de ensaios com a Banda Trampolim da Vitória que começou ontem, dia 2, e segue hoje, 3, 6 e 7 de agosto, a partir das 14 horas, na rua Sergipe, 172, em Rosa dos Ventos.

A premiação do concurso é oferecida pela CDL/Parnamirim. O primeiro colocado ganhará um notebook e uma participação especial no projeto Concerto para Todos. E o segundo lugar ganhará um smartfone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário