sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CURTAS


Festa dos Pais  

Ainda está em tempo de comemorar o Dia dos Pais, afinal, Dia dos Pais não é só no segundo domingo de agosto, mas sim, todos os dias do ano. Por isso, a  Associação dos Professores da UFRN (Apurn) vai comemorar o Dia dos Pais no próximo domingo, dia 19, a partir das 11h, com uma feijoada em sua sede social na praia de Pirangi do Norte. Na programação, música ao vivo, bingo e sorteio de brindes. A entrada na Apurn é livre e não exige a entrega de nenhum tipo de senha. E na sede campestre do Clube Albatroz, localizado em frente ao Aeroporto Augusto Severo, a programação em homenagem aos pais também será neste domingo, a partir das oito horas da manhã com um torneio de futebol para os pais e após o torneio haverá um pagode com o grupo Raízes do Samba, a partir do meio dia. A cerveja é free e a festa é exclusiva para os associados do clube.

 Samba Ribeira Boêmia 

A festa Samba Ribeira Boêmia acontece hoje na Cultura Clube, localizado por trás do Teatro Alberto Maranhão, na Ribeira e terá como atrações o grupo Arquivo Vivo, Bagadão e Vida Alheia. O samba tem início às 21h e os ingressos estão à venda no Restaurante Dom Vinícius. E amanhã, sábado tem samba no convento, com Isaque Galvão e o grupo Chico Preto Jazz, no Convento da Vila, localizado na avenida Engenheiro Roberto Freire, 1546, Capim Macio - vizinho à Caixa Econômica Federal. A festa começa às 21h e a entrada custa apenas R$10. Messias Paraguai e banda comandam a Domingueira Dançante deste domingo, dia 19, no Convento da Vila com início às 20h. A entrada também custa R$10.


Terraço do Relógio

O projeto Terraço do Relógio, que acontece todas as sextas-feiras no Sesc da Cidade Alta recebe hoje o grupo Roda de Bambas. No repertório, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, João Nogueira e outros mestres do samba. A festa tem início às 19h e a entrada é gratuita

 Lançamento de Livro  

Na próxima quinta-feira, dia 23 de agosto, irá acontecer uma palestra e o lançamento do livro "O Poder da Iniciativa", do escritor Edivan Silva, na Livraria Nobel, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1782, Tirol - em frente ao Hospital Walfredo Gurgel. A solenidade de lançamento está previsto acontecer às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário