sábado, 11 de agosto de 2012

CURTAS


Harmonia do Samba

Será hoje (11), que Xanddy e todos do Harmonia do Samba desembarcam em Natal para um grande show na Zona Norte. A banda é uma das atrações da festa de aniversário de 20 anos da 95FM. Seis grandes atrações e uma grande estrutura serão responsáveis por levar cerca de 15 mil pessoas para a área externa do ginásio Nélio Dias. Os ingressos estão à venda no Norte Shopping e nas Lojas Brava Motos. Mais informações: (84) 3620-5262.  



 Mostra Sesc de Arte e Cultura

A Mostra SESC de Arte e Cultura é um presentão que o Sesc dá a Zona Norte de Natal. A programação - toda gratuita - começou no último dia 6 e vai até 31 de agosto, com exposição de artes, mesa redonda sobre cultura popular, teatro de mamulengo, cortejo e apresentações de grupos folclóricos e parafolclóricos. O grande destaque é o show "Clássicos do Baião: Tributo a Gonzagão", com a Orquestra Sinfônica da UFRN, Camila Masiso, Vigder Vallle, Khrystal, Valéria Oliveira, Caio Padilha e Zé Hilton. A apresentação será dia 31, às 19h30, no Sesc Ler Zona Norte, fechando o evento.

Dia dos Pais

Neste domingo, dia 12 de agosto, é comemorado em todo o Brasil, o Dia dos Pais. Dia de homenagear aquele personagem tão importante em nossas vidas, aquele homem que forma o caráter e traça nossos caminhos. E para não passar a data em branco, dentro da programação do Domingo Cultural, este domingo será especial no Jiqui Country Club. Haverá shows da cantora Cristiane Velassy e da Banda Anos 60. Tudo isso a partir do meio dia. No Clube dos Empregados da Petrobrás (Cepe), localizado na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim, a festa em homenagem aos pais será neste sábado, dia 11, a partir das 22h com a Orquestra Los Manos. A novidade da festa é a presença de dançarinos profissionais para estimular a animação no salão. A venda das mesas já começou. Os interessados podem se informar na diretorIa do clube ou pelos fones: 3208-1534/1845. E na sede campestre do Clube Albatroz, localizado em frente ao Aeroporto Augusto Severo, a programação em homenagem aos pais será no dia 19 de agosto, a partir das oito horas da manhã com um torneio de futebol para os pais e após o torneio haverá um pagode com o grupo Raízes do Samba, a partir do meio dia. A cerveja é free e a festa é exclusiva para os associados do clube. E a coluna deseja um feliz Dia dos Pais para todos os papais e em especial para o meu pai que está com 74 anos e dono de uma bela saúde. Parabéns por esta data tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário