sábado, 27 de outubro de 2012

ÙLTIMAS DA UFRN


UFRN realiza minicursos sobre a Copa do Mundo neste sábado, 27
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) realiza neste sábado, 27, o evento “A UFRN na Copa”, das 7h às 15h, no auditório da reitoria. O evento é aberto ao público.

Na ocasião será realizado o acolhimento/recepção de onze grupos de voluntários que trabalharão no Projeto “UFRN na Copa” de 2014, na cidade, nas várias áreas como: hospitalidade; turismo; defesa civil; apoio linguístico; apoio esportivo; apoio à comunicação.

A programação do evento também contempla a exposição, no hall da reitoria, de pôsteres do Grupo Ciência no Futebol e da maquete do Estádio Arena das Dunas, que é de responsabilidade da SECOPA/RN.

Também serão apresentadas ações realizadas pelas Empresas Juniores do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), por meio da Coordenação de Empreendedorismo. A Federação Norte-rio-grandense de Desporto Universitário (FNDU), falará sobre os 10 anos do vice-campeonato universitário da UFRN e bicampeonato potiguar 2011-2012.

A partir das 9h, está previsto a realização de minicursos e debates sobre Comissão técnica e tecnologia no treino; Arena das Dunas – matriz de responsabilidade da SECOPA, Modelagem de Jogo e Periodização de Treino. Os principais veículos de comunicação do Estado foram convidados a participar das discussões.

Mais informações acesse o site: http://www.ufrnnacopa.ufrn.br/ufrn_explica.php .

UFRN promove Pôr do Sol na Reitoria em comemoração ao Dia do Servidor Público
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o Pôr do Sol na Reitoria, no dia 29 de outubro. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) com o apoio da reitora Ângela Maria Paiva Cruz e da pró-reitora de gestão de pessoas, Mirian Dantas dos Santos.
O Pôr do Sol na Reitoria se inicia às 16h30 com a apresentação do grupo musical da Escola de Música da UFRN (EMUFRN) com o cantor Isaque Galvão. Em seguida, o saxofonista Ítalo toca “Royal Cinema” e a violinista Mariana Holschuh se apresenta com “Ave Maria”.
O evento é aberto a toda comunidade acadêmica e será um momento de confraternização com o objetivo de oportunizar lazer, emoção e cultura aos servidores. Mais informações podem ser obtidas com o Cerimonial da Reitoria, pelo telefone 3215-3104.

Nenhum comentário:

Postar um comentário