quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ÚLTIMAS NOTICIAS CULTURAIS


Grupo Só na Marosidade volta a Natal nesta sexta
O fim de semana será de muita festa e animação no Pepper´s Hall. A programação da casa mais balada de Natal já começa nesta quinta-feira (25) com o sucesso do Forró do Movimento, do Ceará, e Luizinho Nobre.  
Na sexta-feira, o Pepper´s Hall promove a “Noite Marosa” e traz de volta a Natal o grupo Só na Marosidade, de Recife, que sempre faz sucesso em suas apresentações na capital potiguar e promete mais uma noite de muita animação ao lado dos potiguares do Mesa Dose.
Sábado (27) será a vez do brega e irreverência da banda Faringes da Paixão invadir mais uma vez o Pepper´s Hall para mais uma edição do projeto Conexão Recife que há meses traz para Natal grandes atrações pernambucanas ao lado de grandes nomes do cenário potiguar e dessa vez a responsabilidade será do cantor Pedro Luccas.


Amanhã tem show da banda Titãs em Natal
 Nesta sexta-feira, dia 26, a banda Titãs traz para Natal um show histórico em comemoração aos 26 anos do álbum “Cabeça Dinossauro” e os 30 anos de carreira. Em turnê pelo país, o grupo aporta para uma apresentação única da turnê homônima ao álbum na Praia Devassa Beach Club, Via Costeira. A festa começa às 21h com a abertura dos portões e o show da banda Zero 85. A programação terá ainda a apresentação do projeto Sax in the House. Os ingressos estão à venda na Nokia (Midway Mall). Informações: 3620-5262.
O álbum "Cabeça Dinossauro" é um dos mais emblemáticos do rock brasileiro. Gravado pelos Titãs em 1986, marcou história, com suas músicas sendo cantadas até hoje por pessoas de todas as gerações. No palco, os Titãs tocarão os sucessos com os arranjos originais e na sequência em que foram editadas no disco, entre eles Cabeça Dinossauro, Aa Uu, Igreja, Polícia, Estado Violência, A Face do Destruidor, Porrada, Tô Cansado, Bichos Escrotos, Família, Homem Primata, Dívidas e O Quê.
A apresentação contará ainda com outras músicas que vieram antes e depois do grande álbum, mas que mantém o mesmo espírito roqueiro, aguerrido  e irônico, sempre com a marca registrada dos Titãs: música pulsante com  letras fortes, diretas, que  questionam  e fazem pensar.
Valor dos ingressos antecipados: R$ 40 pista e R$ 70 camarote (meia-entrada)
Informações: (84) 3620-5262



“Quinta Viva do Samba”
Hoje é dia da “Quinta Viva do Samba”, logo mais a noite, a partir das 17h, no Bar Amarelinho, no centro de Natal. O bar se localiza em frente à Praça André de Albuquerque. O Grupo Arquivo Vivo, uma das melhores rodas de samba de Natal promete muita animação com um repertório de primeira, tocando muito samba de raiz. Vale a pena conferir.



 Curso de Educação para o Trabalho reabre inscrições

Com o objetivo de contribuir para a formação profissional de jovens e adultos, a Diretoria de Extensão (DIREX) do Campus Natal Central oferece novas vagas para a turma do curso de “Educação para o trabalho: diálogos para uma prática profissional e cidadã”.
As inscrições podem ser realizadas na Diretoria de Extensão – com os bolsistas Kaynan Camilo ou Cynara Santos – ou via e-mail: socorro.silva@ifrn.edu.br, projeto_edutrabalho@hotmail.com.
O curso tem carga horária de 40 horas, sendo dividido em quatro módulos que abordarão temáticas da área do trabalho, como os direitos trabalhistas, legislação, empregabilidade, profissões em destaque no mercado profissional e relações interpessoais. Durante a capacitação também serão oferecidas palestras, mesa redonda, oficinas de autoaprendizagem e discussões que abordarão desde a história do trabalho ao aperfeiçoamento de um currículo.
As aulas serão realizadas na sala de treinamentos do Núcleo de Incubação Tecnológica (NIT), nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h. O curso, sob a coordenação da professora Socorro Silva, é aberto à comunidade interna e externa

Nenhum comentário:

Postar um comentário