sábado, 8 de setembro de 2012

CURTAS da UFRN



CNPq

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) informa que as inscrições para o XXVI Prêmio Jovem Cientista, cujo tema é “Inovação tecnológica nos Esportes”, foram prorrogadas até o dia 21 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.jovemcientista.cnpq.br.

Especialização

Foram prorrogadas as inscrições para o III Curso de Especialização em Direito Internacional através do Programa de Pós-Graduação em Direito (PPGD) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). As inscrições estão abertas durante o mês de setembro e acontecem na sala 14 do CCSA no andar térreo na Base de Pesquisa em Direito Internacional. As aulas terão início em outubro. Mais informações pelo telefone 9459-7083 ou email: fran19@ufnet.br.

CAURN

A Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte (CAURN) está com promoção para servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) até o dia cinco de outubro. Os profissionais que aderirem ao plano terão o benefício da carência reduzida. A CAURN está localizada no Centro de Convivência da UFRN, na sala 20. Os telefones para contato são 3311-3665 e 3311-3651.

Publicação de Livro

Publicação O livro “Metodologia da Pesquisa: aplicabilidade em trabalhos científicos na área de saúde” será lançado na segunda-feira, 10, às 17h30, na Cooperativa Cultural, localizada no Centro de Convivência Djalma Marinho, Campus Central da UFRN. O livro é organizado pelos professores Evânia Leiros, Clélia Lyra, Nilma Dias, Paulo Rocha e Alice Uchôa, com publicação da Editora da UFRN (EDUFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário