quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CURTAS


Chico César

O cantor paraibano Chico César irá se apresentar em Natal, dia 20 de setembro, dentro do projeto MPB Petrobrás 2012. A apresentação será no Teatro Riachuelo. O show de abertura será com o Coral Petrobras Natal. A primeira apresentação começa às 21h e os ingressos estarão a venda na bilheteria do teatro ao preço de R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia). Pagamento apenas em dinheiro. Condição exclusiva apenas para este show.




Copa do Mundo de 2014

O Projeto de Extensão UFRN na Copa, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, chama a atenção para os estudantes interessados em se inscrever como voluntários na Copa do Mundo, que será realizada em Natal, além de outras cidades-sede do País, pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) em 2014.
Para realizar a inscrição, o estudante interessado deve preencher o formulário que consta no site da Federação Internacional, através do endereço eletrônico: http://pt.fifa.com/worldcup/organisation/volunteers/welcome.html.
O Projeto UFRN na Copa tem como objetivo qualificar o planejamento, o controle e a avaliação do futebol potiguar, antevendo o legado que a Copa Mundo 2014 poderá deixar na cidade do Natal.
O programa é aberto a toda a sociedade acadêmica, ou seja, discentes, docentes e técnico-administrativos. Informações mais detalhadas sobre o projeto podem ser obtidas acessando o site: www.ufrnnacopa.ufrn.br.

Exposição no IFRN
Começou no último dia 4 e vai até 7 de outubro, naa Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta a exposição “Traços e cores nos pincéis de Newton Avelino”. O artista plástico potiguar mostra nas obras sua habilidade nas acrílicas, traços arrojados e cores fortes. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h.

Orquestra Boca Seca
A combinação praia, alto astral e samba-rock continua fazendo sucesso no restaurante Spaço Mix, em São Miguel do Gostoso. A Orquestra Boca Seca volta ao local para mais um show. A apresentação será no dia 8 de setembro, às 20h. O grupo apresenta canções do primeiro disco, “Nêga Balance”, lançado recentemente. O setlist também inclui releituras de Tim Maia, Chico Science, Gerson King Combo, Jorge Ben Jor e outros mestres do black-sambarock-dub-funk-soul. 

Jornada Nacional de Estudos da Linguagem
O Grupo de Estudos Linguísticos do Nordeste (GELNE), biênio 2010-2012, com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está promovendo desde o último dia no período de 4 a XXIV Jornada Nacional do Grupo de Estudos da Linguagem do Nordeste. O evento termina hoje, 7 de setembro..
O evento acontece das 8 às 20h, obedecendo à programação da jornada, nas dependências do setor de aulas 2, nos auditórios do CCHLA, da Reitoria, do Departamento de Educação e da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM).

Trinave em Natal
A Trivela do Asa e a Nave do Eva, se encontram novamente aqui em Natal dia 06 de outubro e  prometem fazer uma das maiores festas do ano.  Sucesso por onde passa, a Trinave, um dos maiores projetos de palcos móveis do Brasil, conquistou o público por todo o País e volta ao Vila Folia para mais uma noite de sucesso. Os portões da Vila Folia, que contará com estrutura especial para receber o evento abrirão às 17h. Em breve, mais informações sobre ponto de venda de ingresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário