quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia Nacional do Turismo é comemorado com homenagens em Salvador


Eu (Silvana Greice), a jornalista Zenaide Castro e outros jornalistas de Natal e de alguns estados do Nordeste, estaremos amanhã, quinta-feira, dia 27 de setembro, data em que se comemora o Dia Nacional do Turismo em Salvador (BA), onde iremos prestigiar a 34º Noite de Gala do Turismo Brasileiro, a ser realizada no Gran Stella Maris Resort. A festa será promovida pela Gazeta do Turismo da Bahia.
Na oportunidade, o presidente do Encontro Nacional de Turismo da Bahia (Entur), Sérgio Gordilho, receberá uma homenagem especial.
Na noite de gala, única comemoração de calendário do Dia Mundial do Turismo, serão homenageados Os Melhores do Turismo Brasileiro, que receberão o troféu Catavento de Prata. O presidente do Entur, empresário baiano Sérgio Gordilho, receberá o Catavento de Prata especial, pelo mérito da consolidação do Entur. 
Os jornalistas brasileiros que estarão presentes vão participar do I Press Trip para Porto Seguro, organizada pela jornalista de turismo Cristina Lira. Estaremos embarcando amanhã para Salvador, onde na sexta-feira, dia 28 iremos para Porto Seguro. Na segunda-feira retornaremos à Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário