quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Inscrições para concurso de fotografia do Idema vão até outubro


O concurso de fotografia "Paisagens do Ecossistema Potiguar", promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), segue com inscrições abertas até o início de outubro. O certame foi lançado durante a Semana do Meio Ambiente, em junho, e tem por objetivo premiar as melhores fotografias paisagísticas que representem e identifiquem os ecossistemas do RN, como a Caatinga, Mata Atlântica, Dunas, Restinga, Serras, Tabuleiro Litorâneo, Manguezal, Mar, Rio, Lagoas, Patrimônio Arqueológico, Patrimônio Espeleológico e Patrimônio Paleontológico.
O concurso é aberto à participação de fotógrafos profissionais e amadores, que irão concorrer aos prêmios de três mil, dois mil e mil reais, para o primeiro, segundo e terceiro colocados, respectivamente. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de outubro, podendo cada fotógrafo concorrer com até três fotografias. O resultado e premiação estão previstos para o dia 25 de novembro, em evento comemorativo aos 35 anos do Parque das Dunas.
O regulamento e ficha de inscrição podem ser adquiridos através do site da instituição, no endereço www.idema.rn.gov.br. 
Fonte- TN on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário