sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MAIS NOTICIAIS


Inscrições abertas para a 7ª edição do MPBeco

Estão abertas até 29 de setembro as inscrições para a sétima edição do Festival de Música do Beco da Lama - MPBeco. Podem participar apenas os nascidos no RN ou que aqui residam há pelo menos dois anos.

Os trabalhos devem ser inéditos, com letras em português, em qualquer gênero musical, e as inscrições precisam atender a algumas exigências, descritas no regulamento do Festival. O documento pode ser obtido nos postos de inscrição, nas Casas de Cultura do Governo do Estado ou no site www. festivalmpbeco.com.br.

Após o encerramento das inscrições, uma comissão julgadora apreciará os trabalhos e selecionará as 24 músicas concorrentes. As etapas eliminatórias, com 12 apresentações por noite, acontecerão nos dias 17 e 24 de novembro. Nesta fase, uma nova comissão julgadora avalia os traba-lhos e escolhe as 10 fina-listas, sendo cinco em cada eliminatória. A grande final, que contará com uma terceira comissão julgadora, está programada para o dia 1º de dezembro.


PREMIAÇÃO

O MPBeco distribuirá uma premiação em di-nheiro no valor de R$ 20 mil, distribuídos entre os trabalhos que conquistarem os três primeiros lugares, o melhor intérprete e o melhor arranjo. 

O Festival também premia a música escolhida pelo voto popular, em eleição realizada durante a etapa final, e oferece uma ajuda de custo aos 10 classificados. O 1º lugar recebe ainda o Prêmio Arte Musical: um violão elétrico com equalizador.

Na abertura e no fechamento de cada etapa, são realizados shows com artistas locais e nomes que despontam no cenário musical regional e nacional.


 Encontro dos ex-alunos do IFRN será amanhã, dia 15


O sétimo encontro de ex-alunos do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte) ocorrerá no próximo dia 15 de setembro, no Clube da Petrobras (Cepe), na avenida Ayrton Senna, em Nova Parnamirim. Segundo o professor Luis Antônio, diretor de extensão do Instituto, a expectativa é reunir este ano mais de 1.300 pessoas entre ex-alunos, professores e funcionários. Esta será a sétima edição do encontro. "Nestes sete anos que realizamos este trabalho, vem dando resultado satisfatório", explica o professor.

Quem desejar participar do encontro, basta adquirir a camiseta do evento, ao preço de 40 reais, que está sendo vendida no IFRN da avenida Senador Salgado Filho, na sala da Associação dos Servidores; no Bar do Coelho, na Cidade Alta; nas lojas "A Lampadinha" do Alecrim e da Salgado Filho. 

O ex-aluno que for sócio da Associação dos Ex-alunos paga apenas 20 reais pela camiseta, mas só pode comprar por este preço no IFRN da avenida Senador Salgado Filho.

Com a camiseta, a pessoa terá direito a cinco latas de bebidas (seja cerveja ou refrigerante) e espetinhos à vontade. O horário do evento será do meio-dia às 16h30. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário