segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Últimas Notícias


Iniciada a venda de ingressos para a Trinave

A Trivela do Asa e a Nave do Eva, se encontram novamente aqui em Natal dia 06 de outubro e  prometem fazer uma das maiores festas do ano.  Os portões da Vila Folia, que contará com estrutura especial para receber o evento e abrirão às 17h.

Os ingressos para a Trinave podem ser adquiridos na Miranda Computação, do Praia Shopping, das 10h às 22h no valor de R$50 (pista/meia) e R$100 (camarote/meia) que estarão sujeitos a alterações a partir das viradas de lotes.


Teatro Riachuelo concorre ao Prêmio “O Melhor da Arquitetura” da revista Arquitetura & Construção.

Desde 2008, o prêmio prestigia o melhor em projetos arquitetônicos realizados no Brasil e destaca a criatividade dos arquitetos do país. Todos os premiados recebem o troféu O Melhor da Arquitetura durante a grande festa realizada no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 30 de outubro, e têm seus projetos publicados na revista Arquitetura & Construção.

A premiação reúne os melhores projetos do Brasil no ano de 2012, e este ano, a premiação tem brilho especial: a Revista Arquitetura e Construção, uma das maiores publicações do segmento, completa 25 anos, e o Prêmio “O Melhor da Arquitetura” completa 5 anos.

O Teatro Riachuelo, espaço de 6.000m2 e capacidade para até 2.500 espectadores em seu formato pista, foi inaugurado pelo cantor Roberto Carlos em 9 de dezembro de 2010 e possui infraestrutura versátil e multiuso, com configurações para platéia convencional, sala de espetáculos com pista e salão de eventos, além de foyer adaptável para eventos. O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Rafael Perrone, Ângelo Cecco e Edna Nagle. A votação é através do link http://abr-casa.com.br/premio/2012/cultura.php

Editora Universitária realiza seleção de bolsista para atuar como revisor

A Editora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EDUFRN) está selecionando bolsistas para atuar na área de revisão textual (ortográfica, gramatical, semântica e discursiva) de livros e periódicos.

As inscrições acontecem até a sexta-feira, 14, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), selecionando as opções: Bolsas/Oportunidades de bolsas, Tipo de bolsa: apoio técnico, Unidade administrativa: Editora Universitária.

Podem inscrever-se alunos dos cursos de Letras (Língua Portuguesa) e Comunicação Social (Jornalismo) que tenham cursado as disciplinas de Leitura e Produção de Textos I e II, Língua Portuguesa I e II. 

De acordo com a resolução no 169/2008 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) serão selecionados os alunos prioritários do Cadastro Único.

Na primeira fase, esses estudantes irão realizar uma produção escrita, em data e local a serem definidos. Aqueles que obtiverem nota mínima 7,0 estarão aptos a participar de oficina de Produção editorial com ênfase em revisão textual, ministrada pela equipe da EDUFRN.

Dentre os participantes será escolhido o bolsista a ser contratado. Os demais permanecem no cadastro de reserva a ser utilizado oportunamente.

Sábado e domingo será realizado um grande evento esportivo no Campus da UFRN
Sábado e domingo, dias 15 e 16, dentro das festividades de 40 anos do supermercado Nordestão, a empresa Hora de Correr (www.horadecorrer.com.br) organiza mais um grande evento esportivo em Natal, o Circuito Qualidade de Vida Nordestão, um grande evento que vai reunir esporte, saúde e lazer e promete atrair um público de 15 mil pessoas para a Praça Cívica do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
A programação do evento vai contemplar corridas, caminhada, passeio ciclístico, atividades infantis e um espaço com atividades de ioga, shiatsu, massagens e ginástica de baixo impacto. O Circuito é uma referência no país e atrai personalidades do mundo esportivo, corredores profissionais e amadores, além de várias famílias em busca de um programa saudável e momentos de lazer.
Uma estrutura completa será montada para garantir ao público conforto, segurança, lazer, alimentação e bem-estar. Entre as novidades estão um bicicletário, praça de convivência, estacionamento, camarote, arquibancada, arena de largada e atividades indoors.  O Nordestão vinculará, às inscrições no Circuito, a doação individual de 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão entregues ao programa Mesa Brasil do SESC RN, uma das frentes organizadas de combate à fome em nosso Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário