sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CURTAS


Circuito Verão Sesc  

Quem gosta de esporte e praia já pode ir reunindo a turma para participar do Circuito Verão Sesc 2013, que será realizado em janeiro nas praias de Pirangi do Norte (Parnamirim) e Tibau (Mossoró) e na Ilha de Sant'Ana (Caicó). As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 20 de dezembro. Além de competições de futebol de praia, peteca, frescobol, futevôlei, handbeach, vôlei de praia e travessia marítima, haverá diversas atividades recreativas para o público infantil (gincanas, parede de escalada, piscina de bolas, futebol de sabão, cama elástica e oficinas de pintura em rosto e de brinquedos, entre outras coisas). O Sesc também fará um trabalho educativo/preventivo através de serviço de orientação nutricional (com degustação de sucos refrescantes), dicas de saúde da pele (com distribuição de protetor solar) e verificação de pressão e teste de glicemia.

 

Festival de Cenas Curtas   

Promovido pela Casa da Ribeira, o Festival de Cenas Curtas será realizado na Virada Cultural de Natal, na madrugada entre 15 e 16 de dezembro, na Sala Cosern de Teatro, com entrada gratuita. Conduzido pela Clown Margarida (atriz Adelvane Néia), o Festival de Cenas Curtas vai rolar entre 1h e 3h da manhã, com até 6 cenas que serão selecionadas a partir de uma inscrição prévia. Muito mais que uma mostra, o Festival de Cenas Curtas deseja transformar este momento numa grande celebração entre os fazedores de Artes Cênicas de todo o Estado. E uma novidade: entre cada cena, haverá a venda de bebidas e aperitivos para os espectadores dentro da sala de espetáculo, exceção feita exclusivamente para esta noite. O formulário de inscrição está disponível no site da Casa da Ribeira. Os selecionados receberão ajuda de custo de R$ 250.

 

Baile da Favorita 

O autêntico funk carioca vai invadir o Carnatal. Hoje, sexta-feira (07), o Camarote Skol será palco do Baile da Favorita, festa mais concorrida do Rio de Janeiro que acontece originalmente no pé da Rocinha e em edições especiais durante o ano, leva a energia para algumas capitais do Brasil. Em Natal, será a primeira vez e promete ficar pra história. Na programação da noite, o batidão fica com MC Sapão, MC Marcio G. e os DJs Tubarão e Helen Sancho.

 

Festa de padroeira 

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Nova Parnamirim, encerra neste final de semana sua festa da padroeira. A programação religiosa consta de missas, nesta sexta, sábado e domingo e de procissão, que ocorrerá amanhã, dia 8, dia consagrado à Nossa Senhora da Conceição, às 17h. Na parte social, música ao vivo com Forró dos Amigos, hoje, dia 7 e uma feijoada que será realizada no domingo, dia 9, a partir das 11h30, na Escola Dr. Sadi Mendes com música ao vivo e sorteio do Festival de Prêmios. Serão sorteados uma bicicleta, um fogão de quatro bocas, uma geladeira, uma TV de Plasma de 32" e um kit de jóias folheada com 100 peças.

 

Festival Halleluya 

E a Comunidade Católica Shalom, realiza neste final de semana (sábado e domingo), o Festival Halleluya. O evento será no anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) com várias atrações católicas. Entre elas: Adriana, Adoração e Vida, Missionário Shalom, Alto do Louvor e muito mais. O evento acontece durante todo o dia e a entrada é gratuita. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário