quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Projetos Ilhas comemora Natal com show da Galinha Pintadinha amanhã, dia 20


Um fim de tarde doce, com direito a presentes e lanche entre amigos. É assim que será o Natal das 160 crianças assistidas pelo Projeto Ilhas, braço social do Hapvida Saúde, em Natal. A comemoração está marcada para esta quinta-feira (20), às 16h, na sede do Projeto Ilhas, localizado na rua São Tomé 406, Cidade Alta.

Na programação, está previsto um show especial de Natal da Galinha Pintadinha, com direito a Papai Noel e um saco repleto de presentes para cada um dos pequenos. Para encerrar as comemorações natalinas, o Projeto Ilhas promoverá um café da manhã especial de Natal na sexta-feira (21) para os cerca de 150 desabrigados que se alimentam na instituição.

SAIBA MAIS

Há cinco anos funcionando em Natal, o Projeto Ilhas é uma iniciativa desenvolvida pela Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Saúde, que mantém financeiramente a entidade e seus projetos. O programa atende crianças em situação de fragilidade social, com faixa etária entre 6 e 17 anos, a partir do desenvolvimento de atividades especiais como música, dança e reforço escolar, com aulas de português e raciocínio lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário