quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS DO CARNATAL 2012


Atriz Ísis Valverde é uma das atrações do sábado no Camarote Skol
O sábado (08) de Carnatal no Camarote Skol, como já é tradição, será de muitos artistas, VIPs e celebridades. Já confirmada e responsável pela animação da noite, a atriz Ísis Valverde promete encantar os potiguares e turistas também no comando das pick-ups. A global será uma das DJs da programação que terá ainda os Djs Helen Sancho e Mark, a banda Fina Tonelada, o cantor André Luvi e o projeto Sax in the House. No lounge do camarote, o som será comandado pelos DJs Fam Matos e Dilvan.  Os últimos passaportes estão à venda na Central do Carnatal.

Camarote Skol traz Ensaio do Araketu com Tatau para o domingo de Carnatal
 De volta a banda Araketu, o cantor Tatau é uma das atrações mais esperadas no domingo (09) de Carnatal com a realização do Ensaio do Araketu na programação do Camarote Skol.  A apresentação será o primeiro reencontro do cantor com os fãs potiguares. Durante o show, não faltarão no repertório as canções que marcaram a história do grupo como "Bom Demais", "Festa na Cidade", "Toma Lá Dá Cá", "Fanfarra", "Pipoca", "Mal Acostumado", "Vixe Maria", e "Ô Meu Pai".  A noite terá também shows das bandas Pura Tentação e Arquivo Vivo. No lounge do camarote, o som será comandado pelos DJs Fam Matos e Dilvan. O último lote está à venda na Central do Carnatal ou no site www.ingressorapido.com.br. Mais informações (84) 3620-5262.


Bateria da Mangueira desembarca em Natal para animação do Camarote Skol
Natal/RN – 30 de novembro de 2012 – Os tamborins e pandeiros da Mangueira vão levar o clima de carnaval carioca para o Carnatal  A bateria da escola é uma das grandes atrações da quinta-feira (06) no Camarote Skol, o espaço mais disputado da micareta. Além da Bateria da Mangueira, o primeiro dia de folia terá a animação da banda baiana 5% e o grupo potiguar Mesa Doze. No lounge do camarote, o som será comandado pelos DJs Fam Matos e Dilvan. As vendas estão aceleradas e alguns lotes já esgotados. Não perca tempo e adquira já o seu passaporte na Central do Carnatal ou no sitewww.ingressorapido.com.br. Mais informações (84) 3620-5262.
Mais sobre o Camarote Skol:
Considerado o metro redondo mais concorrido do Carnatal, o Camarote Skol traz este ano muitas novidades que prometem ser mais uma vez um grande sucesso para os foliões que preferem curtir os dias de folia com conforto, animação e em uma super estrutura. Além das grandes atrações e o melhor open bar, a dupla estrutura que será montada vai chamar a atenção dos potiguares e turistas. Serão dois lounges, praça de alimentação, iluminação especial e um túnel que vai ligar os dois espaços. 
Atrações nacionais e inéditas em Natal, além de muitos artistas, VIP´s e celebridades, já estão confirmadas na programação do Camarote Skol, entre elas a Bateria da Mangueira, o Baile da Favorita, a atriz global Isís Valverde como Dj e o famoso Ensaio do Araketu com Tatau. E muito mais: Banda 5% (BA), Mesa Doze, André Luvi, MC Sapão, Fina Tinelada, Luizinho Nobre, Sax in the House, Arquivo Vivo e Banda Pura.  A programação completa está disponível no site www.carnatal.com.br e nas redes sociais. No melhor open bar, os foliões terão whisky 8 anos, vodka, cerveja, refrigerante e água mineral. Mais uma vez, todos os momentos no camarote terão cobertura oficial da revista Contigo, de circulação nacional.

Programação:
Quinta
Bateria da Mangueira
Mesa Doze
Banda 5%
DJ Fam Matos
DJ Dilvan

Sexta:
Baile da Favorita
MC Sapão
MC Márcio G
DJ Tubarão
DJ Helen Sancho
DJ Fam Matos
DJ Dilvan

Sábado:
DJ Isis Valverde
Fina Tonelada
Luzinho Nobre
André Luvi
Dj Mark (PE)
Sax In The House
DJ Fam Matos
DJ Dilvan

Domingo:
Ensaio do Araketu com Tatau
Arquivo Vivo
Banda Pura
DJ Fam Matos
DJ Dilvan
 



 Camarote Peppers Hall: Troca de abadas.
Nesta quinta-feira (06) começa o Carnatal e a animação de foliões no Pepper´s Hall é grande. A troca dos abadas está sendo feita na casa, em Ponta Negra, até o sábado, dia 08. O horário de funcionamento é das 10h às 19h. Para receber a camisa, o folião deve apresentar o cupom/ingresso e o documento de identidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário