quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ÚLTIMAS NOTICIAS

CONSUNI discute adesão da UFRN à EBSERH

O Conselho Universitário (CONSUNI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte se reúne nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro de 2012, a partir das 14h, na Sala dos Colegiados, localizada no prédio da Reitoria, para discutir a adesão da UFRN à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).


Creche Escola Vovó-Marluce comemora Natal nesta quinta-feira

A Creche escola Vovó-Marluce, braço social do NEC/Pinguinho de Gente, realiza nesta quinta-feira (20), uma manhã natalina. Na programação, um café da manhã recheado de delícias e presentes promete animar a criançada.

O Papai Noel já confirmou a presença e levará presentes para as cerca de 100 crianças assistidas pela instituição. Em parceria com o NEC/Pinguinho de Gente, as padarias Boca de Forno e Hora do Pão irão garantir os lanches e refeições.

UFRN abre processo seletivo para Mestrado Acadêmico em Música

O Programa de Pós-Graduação em Música (PPGMUS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 21 de janeiro de 2013, para o processo seletivo do Curso de Mestrado Acadêmico em Música, com ingresso para o primeiro semestre letivo de 2013.  Estão sendo oferecidas 18 vagas distribuídas em duas linhas de pesquisa.

A linha de pesquisa 1, estuda os processos e dimensões da formação em música. Serão aceitos para esta área estudos em Educação Musical. A linha 2, tem por objeto de estudo, os processos e dimensões da produção artística. Serão aceitos para esta Linha estudos em desempenho e criações musicais (Violoncelo, Piano, Composição, Regência, Percussão, Música de Câmara).

Os interessados em participar da seleção, devem realizar a inscrição através do seguinte endereço eletrônico:http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto . Mas também, as inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, basta o candidato se dirigir até a sede da Escola de Música da UFRN (EMUFRN), no Campus Central. 

De acordo com edital do processo, a seleção será realizada em duas etapas. Na primeira serão analisados o Pré-Projeto de Pesquisa e o Currículo. Na segunda etapa, os candidatos aprovados na primeira fase realizarão provas conforme o edital. 

As provas da segunda etapa serão realizadas na EMUFRN, conforme o seguinte calendário: Prova dissertativa: 18/02/2013, das 8h às 12h; Prova de língua estrangeira (Inglês): 18/02/2013, das 15h às 17h; Prova de execução instrumental, entrevista e defesa de pré-projeto de pesquisa: dias 19 e 20/02/2013 das 8h às 12h, das 14h às 18h, e das 19h às 22h.

A ordem dos candidatos para a prova de execução instrumental e entrevistas serão divulgadas no dia 8 de fevereiro.

Para mais informações e para ter acesso ao edital completo, acesse o site: www.musica.ufrn.br, pelo telefone 3215-3633 ou envie e-mail para comunicacao.musica.ufrn@gmail.com.

Dupla sertaneja Hayner e Fabrício abre a programação do fim de semana
A programação do fim de semana no Pepper´s Hall começa nesta quinta-feira (20) e terá entre as atrações da noite toda animação e suingue do Forró da Moda, o sertanejo da dupla Hayner e Fabrício e a energia da cantora Luanda Damasceno. Já na sexta-feira (21) a casa promove mais uma edição do Encontro das Pick-ups – Especial “The World Did Not End”, com Discoteque e Ricardo Chacon (de Recife) fazendo um tributo a David Guetta, Guga Holanda, Gabriel Sodré , Gunner e Felps.
No sábado (22) o Pepper´s Hall muda de endereço e promove uma das maiores baladas da casa, o Pré-Natal da Cidade nas antigas instalações da fábrica Sam’s, em Lagoa Nova. Uma super festa com as bandas Patusco e Kaso Pensado, de recife;  The Frois, Guga de Luxo, Tiago e Santafé com participação de Valber Fernandes, e André Luvi. A programação começa às 16h. Ingressos à venda na loja Renata Borsatto (Natal Shopping). Informações: (84) 3236-2886 e www.peppershall.com.br.



Última “Quinta Viva do Samba” do ano

Hoje será a última “Quinta Viva do Samba” do ano. O Grupo Arquivo Vivo promete arrasar com o seu maravilhoso samba de raiz. A noite terá participações especiais, como a grande cantora caicoense Dodora Cardoso. Excepcionalmente, nesta  quinta-feira, os convidados devem ir de branco  e também devem levar um quilo de alimento não perecível para doar a instituições de caridade. A “Quinta Viva do Samba”, acontecerá na Praça André de Albuquerque, às 19h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário