domingo, 24 de julho de 2011

Miss RS foi eleita Miss Brasil 2011, mas a Miss RN fez bonito na passarela

A representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado foi a vencedora do concurso Miss Brasil 2011, na noite desse sábado (23) no HSBC Brasil, em São Paulo. A Band transmitiu a cerimônia, ao vivo, com exclusividade.
A Miss RS foi eleita a mulher mais bonita do Brasil, mas a Miss RN, Daliane Menezes fez bonito na passarela e ficou entre as dez finalistas. Daliane tinha todas as condições para ser eleita a Miss Brasil 2011, por que não? Ela, na minha opinião, era uma das candidatas mais bonitas. Elegante, com muita postura na passarela e uma simpatia de dar água na boca.
Não estou querendo puxar a sardinha para o RN, mas a verdade tem que ser dita. Não que a Miss RS não merecesse o título, com certeza. Eu sabia desde o começo que a Miss RS iria ficar entre as cinco finalistas, porque ela era uma das mais bonitas e elegantes candidatas.  Mas, acredito que a Miss RN merecia o segundo lugar, ou pelo menos ficar entre as cinco, o que não aconteceu. Parabéns a Miss RS, Priscila Machado pelo título e parabéns a Daliane Menezes que tão bem representou o RN.
Trajetória
Priscila recebeu a coroa das mãos da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, sob vaias da platéia, que na reta final da disputa preferia a segunda colocada, a Miss Bahia Grabiella Rocha, como sua favorita. Apesar disso, a modelo e estudante de jornalismo disse, nos bastidores, que não ficou chateada com a reação do público e acrescentou: "sabe em que eu estava focada? Nas pessoas que me amam e que eu via torcendo por mim. O resto eu nem ouvi e não prestei atenção".
Danielle Knidel (Acre), foi a terceira colocada, Rafaela Butareli (São Paulo) ficou em quarto lugar e Tammy Cavalcante (Amazonas) foi ma quinta classificada. Elas completaram o time das cinco primeiras colocadas, respectivamente. Além da coroa, Priscila ganhou R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções, uma viagem para Lisboa com acompanhante e um carro 0 km. A segunda colocada, Gabriella, recebeu como prêmio uma viagem para Buenos Aires, também com acompanhante, e a Miss Acre uma viagem para Salvador.
A morena ganhou R$ 200 mil em contrato, um carro zero quilômetro, uma viagem para Portugal e vai representar o Brasil no Miss Universo, que será realizado em setembro em São Paulo. Com a vitória de Priscila, o Rio Grande do Sul lidera o ranking histórico de vencedoras, com onze títulos. Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo estão logo atrás, com oito vitórias cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário