quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comédia Diálogo dos Pênis em cartaz neste final de semana no TAM

A comédia retrata a conversa oculta e descontraída e traz um debate entre o casamento e a vida oculta dos homens entre Beto (Roberto Lopes) e Marcão ( Marcos Wainberg).
O espetáculo está em cartaz no Teatro Alberto Maranhão, hoje (29), amanhã (30) e domingo (31), às 21h00. Ingresso na Bilheteria do Teatro: Inteira R$ 60,00 e Meia R$ 30,00.
Sinopse
As mulheres sempre tiveram a maior curiosidade para saber o que os homens conversam a seu respeito em uma mesa de bar. Eles conversam sobre o que silenciam quando elas estão presentes. Conversam sobre seus desejos, preferências e inquietações, um papo de confraria em que os homens, apenas entre eles, não precisam procurar palavras para esmiuçar a mulher.

Diálogo dos Pênis é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros. A comédia retrata uma conversa descontraída entre esses dois amigos de infância, num momento maduro de suas vidas.

Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

Beto e Marcão são vividos pelos atores Roberto Lopes e Marcos Wainberg, que se entregam ao texto de Carlos Eduardo Novaes como à mulher amada, se confirmando a cada sessão a presença maciça do público feminino durante a temporada do espetáculo.

Para o autor, que também assina a direção, apesar da igualdade entre os sexos as mulheres ainda não exibem a mesma desenvoltura (e espontaneidade) dos homens numa conversa de bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário