quarta-feira, 20 de julho de 2011

Será hoje o lançamento do "Uaugomais"

O consultor potiguar Frederico Alecrim lança hoje,quarta-feira, às 19h, um livro focado no mercado varejista. A idéia desta obra surgiu a partir do blog “Uaugomais” escrito por ele e que ganhou ano passado o título de melhor blog na categoria empreendedorismo do Brasil.

“Uaugomais – para inspirar você e seu negócio” será lançado na livraria Siciliano do Midway. “Esse livro é resultado de um trabalho que já venho fazendo no blog, abordando a questão do varejo. Trago para o livro dicas, exemplos, que colhi tanto na Europa, quanto nos Estados Unidos e no Brasil, e a partir daí é possível criar uma reputação junto ao cliente e buscar mais resultado”, destaca Fred Alecrim.

No livro ele fala sobre cinco serviços que devem ser focados pelo varejo: design, entretenimento, conveniência, educação e atendimento. “Com esses cinco ‘drives’ o varejista também poderá fazer um teste e observar como está em cada um desses itens. É preciso sempre lembrar que o futuro do varejo são os serviços. É preciso buscar serviços campeões”, comenta o consultor Frederico Alecrim, que integra a equipe do Ponto de Referência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário