quarta-feira, 27 de julho de 2011

Revista Vivência recebe artigos inéditos até 16 de agosto

A Revista Vivência, do Departamento de Antropologia da UFRN, receberá até 16 de agosto artigos inéditos, resenhas, propostas de tradução, relatos de experiências e entrevistas pertinentes à Antropologia. As contribuições devem ser enviadas para o email vivenciareant@yahoo.com.br.
Vinculada ao Departamento de Antropologia e ao Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da UFRN, a Vivência está recebendo contribuições para seu trigésimo nono número. A Revista tem se dedicado a números temáticos desde 2002 quando foram feitas as primeiras chamadas de artigos em torno dos “dossiês”. Ao longo de todos esses anos, a Vivência esteve voltada à difícil tarefa de tornar-se um veículo interdisciplinar de discussões acadêmicas nas áreas das Humanidades e das Ciências Sociais, incluindo as Sociais Aplicadas.
Os interessados deverão enviar artigos com as seguintes especificidades: ter entre 3.000 e 10.000 palavras; utilizar, no texto, o sistema autor (data); autor (data, número de página); os títulos não são numerados; empregar, no máximo, duas hierarquias; notas podem ser incluídas ao final do texto. Recomenda-se restringir sua utilização e não colocar nota muito longa; todas as citações devem aparecer “entre aspas”, inclusive as “destacadas do texto”; No caso de inclusão de figuras, gráficos, fotografias, estes deverão ser fornecidos em “Formato Final”, em preto e branco.

Para informações sobre outras formas de contribuição, como resenhas e propostas de tradução, acesse www.cchla.ufrn.br/vivencia ou envie email para
vivenciareant@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário