sábado, 16 de julho de 2011

Festa de Sant’Anna em Campo Grande

Este final de semana é de festa para os moradores da cidade de Campo Grande, (antigo Augusto Severo) na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte. Começa hoje, sábado, dia 16 a tradicional Festa de Sant’Anna, que se estenderá até o dia 31 de julho.

Dentro das festividades da festa, acontecerá também neste final de semana a grande vaquejada de Campo Grande. As bandas Arreio de Ouro, Alexandra Saldanha e Banda, Forró dos 3 e Forró Tá na Hora, serão as atrações da vaquejada nestes dois dias de festa.

A programação continua a partir do dia 22 de julho, com shows na praça principal da cidade. As atrações na praça serão: dia 22 - Domilson e Banda, dia 23 - Filhos da Terra, e o domingo, dia 24 - A. Santos.

A festa continua nos demais dias da semana. No último final de semana de festa as atrações são: dia 28- o show na praça será com Alexandra Saldanha e na Via Costeira a banda Cavalo de Pau e Dedim Gouveia. Dia 29 - o show na praça será com a banda mossoroense Os Tremendões e no dia 30 a animação ficará por conta de Forró Momento.

Ainda no dia 30 de julho, no Arco Verde Casa Show a programação consta de show coma banda Cavalo de Aço. No dia 31 de julho, último dia de festa, acontecerá o tradicional Baile da Rainha com Solteirões do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário